Serviços

Manutenção em Impressoras, PCs e Notebooks

Somos especializados na manutenção e adaptação de Kit Bulk Ink - Mais economia nas suas impressões.
Instalação e configuração em Desktops e Notebooks.

Venda de Peças para Computadores e Notebooks e Venda de Tintas para Impressoras

Estoque variado de peças para computadores, notebooks, impressoras e todo tipo de periférico. Temos tintas para impressoras com qualidade garantida.

Desenvolvimento de Web Sites

Desenvolvemos Sites para Web adaptados aos diversos tipos de dispositivos existentes no mercado.
Os sites são customizáveis para atender aos mais diversos tipos de clientes e mercados.

Vídeos Tutoriais

Tire suas dúvidas!!

Produtos em Destaque

Perguntas e Respostas

Formatar um Computador ou Notebook é apagar de forma definitiva todas as informações que estão gravadas em um HD - Hard Disk. (Todos os arquivos pessoais + Sistema Operacional).
Em muitos casos a formatação é usada para corrigir alguns problemas no Sistema Operacional e recuperar as funcionalidades dos computador.
Vale lembrar que ao formatar um HD, os dados contidos anteriormente não poderão mais ser recuperados.
Solicite um orçamento .

Veja mais em nosso blog! Acesse: Blog S&H-tecnologia.
Vírus, Spywares, Spam, Rootkit, Trojam, Worms, Trojan, também conhecidos como Malwares - Malicious Software (Programas Maliciosos) - que são desenvolvidos para executar ações para causar danos lógicos ou materiais, de forma ilícita, nos dispositivos em que estes são instalados.
Cada um destes malwares causam algum tipo de efeito nos computadores ou smartphones infectados.
Para que não caia nas armadilhas causadas pelos malwares, devemos tomar alguns cuidados importantes ao navegar pela internet. Com estes cuidados estaremos menos sujeitos as ações que estes podem causar.
Um bom Antivirus instalado e atualizado em seu computador, evitar sites que possam ser duvidosos, não licar em tudo quanto é propaganda, e não clicar em links de e-mails de bancos e instituições governamentais são atitudes que evitaram ao máximo problemas em suas informações.

Veja mais informações úteis em nosso blog! Acesse: Blog S&H-tecnologia.
Existem três tipos principais de manutenções para computadores: Manutenção Preventiva, Manutenção Preditiva e Manutenção Corretiva.
A escolha do tipo de manutenção adequada e o tempo de execução, depende de cada tipo de equipamento e de ambiente.
Em nosso Blog você encontra mais informações a respeito destes tipos de manutenções, como e quando realizar em seus equipamentos.
Em nossa série, contendo as três principais manutenções ( Manutenção Preventiva, Manutenção Preditiva e Manutenção Corretiva) abordamos a forma como que devem ser feitas, quais os gastos e periodicidade.

Veja mais informações úteis em nosso blog! Acesse: Blog S&H-tecnologia.
Um Site Responsivo é uma página da web em que pode se adaptar automaticamente a qualquer dispositivo, móvel ou fixo, independente do tamanho da tela.
Sites responsivos são desenvolvidos para que as empresas consigam alcançar o maior número de clientes, possibilitando a visualização de todo o conteúdo do site.
As imagens, os textos, os gráficos, tabelas e todo o conteúdo é visualizado na íntegra, sem que haja perda de resolução mesmo em dispositivos com tela pequena, como o caso dos smartphones e tablets.

Veja mais em nosso blog! Acesse: Blog S&H-tecnologia.